http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Minha Nova Cidade: Mais secretarias recebem salários atrasados referente a dezembro de 2012

Os funcionários das Secretaria de Administração e Finanças e Gabinete da cidade de Milhã tiveram seus salários referentes ao mês de dezembro de 2012 quitados segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura de Milhã. 
Nossa equipe procurou a prefeitura para saber como anda os pagamentos referentes aos meses de outubro, novembro e dezembro do ano de 2012 que o ex-gestor Cláudio Dias deixou atrasado.  
Segundo as informações que nos foi passadas, a prefeitura já pagou Outubro e Novembro, e o mês de dezembro as secretarias de Obras, agricultura, assistência social e Conselho tutelar já receberam juntando-se agora também as secretarias de Administração e Finanças, no próximo mês será pago o mês de dezembro aos funcionários da Secretária de Educação.
Procuramos contato com o prefeito e por ligação telefônica o mesmo nos confirmou os pagamentos, e perguntado sobre as dificuldades encontradas Otacílio disse que foram e tem sido muitas, porem tem feito o possível para que a cidade saia da crise  que a colocaram. "Estamos  aos poucos recolocando a cidade nos trilhos, sei tem muito a ser feito mas de como recebemos a prefeitura para a situação hoje já mudou bastante, estamos pagando os funcionários que Cláudio deixou em atraso, era dever dele pagar mais assim não fez, os funcionários não tem culpa e a gente entendendo isso estamos finalizando os pagamentos desses atrasados meio a muita dificuldades, e assim vamos organizando o que deixaram bagunçado. "Disse o Prefeito Otacílio Macêdo. Leia também: divulgamilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário