http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Promotor de Justiça da comarca de Solonopole participa do ação no ar com Crispim do Vale

Mais uma entrevista do promotor de justiça titular da Comarca de Solonópole que responde também pelas cidades de Deputado Irapuan Pinheiro e Milhã, Dr. Déric Funck Leite, desta vez foi entrevistado pelo radialista Crispim do Vale na tarde de quarta-feira, (24), na Rádio Comunitária Sol Fm 87,9 Mhz, e dentre os assuntos abordados foram: PEC 37, salários dos servidores, obras paralisadas (mercado público, uma creche, uma quadra coberta, e principalmente a questão de segurança pública, especificamente a Cadeia pública da cidade de Milhã e a delegacia municipal de Solonópole.

O representante do MP foi bem enfático nas ponderações em relação as medidas adotadas para o funcionamento da delegacia e citou ainda que a viatura foi pra manutenção pois a mesma estava sem freio e com mais de 20 mil km rodados. No tocante ao funcionalismo para atender a demanda no prédio da delegacia, estão sendo mudados o pessoal por falta de qualificação profissional e já estão realizando o trabalho de limpeza constatado pelo MP, salientando que o próprio promotor andou na viatura da policia civil para elaborar as medidas cabíveis.

Segundo Dr. Deric Funck, esteve em audiência com o prefeito municipal Webston Pinheiro sobre o pagamento dos funcionários da prefeitura que será paga pela prefeitura de Solonópole em quatro parcelas.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário