http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 20 de julho de 2013

Presidente do sindicato Elisiario Nogueira garantia safra mes de julho

De acordo com o e-mail enviado pelo consultor do programa Garantia Safra PNUD SAF/MDA-CE, para Francisco Elisiario Nogueira (foto), presidente Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Município de Solonopole, no sertão central cearense, informando que nos últimos dias o MDA-CE tem recebido inúmeras ligações e e-mail perguntando sobre o pagamento do garantia safra referente ao mês de julho de 2013.

A informação prestada por Luciano Bezerra que no mês de julho de 2013 o pagamento será realizado normalmente, ou seja, todos os agricultores do CE receberam o beneficio referente a safra 2011/2012. E que nos próximos dias estaremos encaminhando a folha de pagamento. (Relação nominal). No mês de agosto repasso informações sobre o calendário de pagamento do Garantia Safra 2012/2013. Elisiário também falou  sobre outros assuntos relacionados ao sindicato.
Outros assuntos foram abordado, tais como: Credito fundiário, declarações emitidas pelo STTRS e recursos no Município, Previdência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário