http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Nesta segunda: Juízes serão empossados no cargo de desembargador pelo TJCE

Os juízes Raimundo Nonato Silva Santos e Lisete de Sousa Gadelha recebem a posse do cargo de desembargador pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), nesta sexta-feira, 26, às 16h. Os magistrados foram eleitos no dia 28 de junho, sendo julgados pelos critérios de merecimento e antiguidade.

A solenidade de posse será conduzida pelo presidente da Corte de Justiça, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, e terá a presença de autoridades, familiares e amigos dos novos integrantes do Tribunal Pleno.

Raimundo Nonato Silva Santos assumirá a vaga deixada com a aposentadoria do desembargador Ademar Mendes Bezerra, em 25 de abril de 2013. Já Lisete de Sousa Gadelha substitui José Arísio Lopes da Costa, que se aposentou no último dia 17 de maio.

História:

Raimundo Nonato Silva - Nascido em Juazeiro do Norte, a 535 km de Fortaleza, ingressou na magistratura no dia 27 de março de 1992, como juiz substituto da Comarca de Jaguaretama. Atuou ainda em Russas e Sobral, sendo promovido em 1997, por merecimento. Na Capital, iniciou na 2ª Vara do Júri, tendo sido transferido no ano seguinte para a 26ª Vara Cível, onde permaneceu até a eleição ao cargo de desembargador. Desempenhou funções em outras varas de Fortaleza, presidiu junta eleitoral e atuou como juiz auxiliar da Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua.

Lisete de Sousa Gadelha - Natural de Fortaleza, ingressou na magistratura em 1º de setembro de 1986, como juíza substituta da Comarca de Solonópole. Trabalhou em São Benedito e Itapajé, sendo promovida para Fortaleza em 1993. Na Capital, iniciou na 29ª Vara Cível, tendo desempenhado funções em diversas outras varas. Atuou também como juíza eleitoral e foi presidente da 4ª Turma Recursal do Fórum Professor Dolor Barreira, que julga recursos contra decisões dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais. Por Redação O POVO Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário