http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Inaugurada delegacia de policia de Solonopole no Ceara

A delegacia municipal e destacamento da policia militar do município de Solonópole irá atender a uma população de mais de 17.655 habitantes, pertencente a delegacia regional de senador Pompeu composta pelos municípios de Deputado Irapuan pinheiro, Milhã, Mombaça, Pedra Branca e Piquet Carneiro.

O funcionamento desta unidade da segurança publica possibilitara as policias civil e militar o desenvolvimento de ações de policias judiciárias e o policiamento ostensivo beneficiando assim a toda população. Os moradores de Solonópole contarão com um prédio de padrão inovador e moderno.

Recepção na entrada, sala do delegado titular, do comandante do destacamento, do delegado adjunto, do inspetor chefe, inspetoria de analise criminal, audiências, registro para B.O. (Boletim de Ocorrências), cartórios, apoio policia militar, almoxarifado, deposito de armas, banheiro masculino e feminino, e banheiro para deficientes físicos, copa refeitório, custodia, deposito de material apreendido, cela, cela especial que para aquelas pessoas formadas ou dependendo do mandato do juiz, sala de reconhecimento, alojamento para policia civil e militar. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário