http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 20 de julho de 2013

VISTORIA Delegacia recém-inaugurada funciona em situação precária, diz MP

A vistoria realizada pelo Ministério Público na Delegacia de Solonópole foi motivada por denúncia da população. Inaugurada no último dia 3, a Delegacia Municipal de Solonópole já se tornou alvo de procedimento administrativo por parte do Ministério Público do Estado. Uma vistoria constatou que o equipamento funciona em condições precárias, apesar de estar em atividade há somente 17 dias.
A visita foi motivada por denúncia da população. Foram constatadas: ausência de inspetores; computadores sem conexão com a Internet; funcionamento parcial das câmeras de segurança; e ausência de alvará da vigilância sanitária; entre outros problemas.
Após a vistoria, o MPE oficiou a Secretaria da Segurança, concedendo prazo de 10 dias para a situação ser resolvida. “Terminado o prazo, veremos o que fazer. Não descarto a possibilidade de ingressar com ação para interditar o local”, disse o promotor Déric Funck, autor do procedimento administrativo.
A delegacia foi inaugurada após ação civil pública ajuizada no dia 23 de janeiro pelo MPE. O prédio estava concluído há mais de dois anos e não funcionava.
O POVO tentou ouvir a SSPDS. As chamadas, contudo, não foram atendidas pela assessoria de imprensa ontem. Leia em Opovo

MP constata más condições em delegacia nova de Solonópole ...

Diário do Nordeste-19/07/2013Compartilhar
O Ministério Público (MP) instaurou procedimento administrativo para apurar as condições da Delegacia Municipal de Solonópole, que foi ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário