http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 5 de julho de 2013

DIGA NÃO AS DROGAS: Prefeitura de Milhã realiza mobilização contra as drogas

Uma Iniciativa em Favor da vida, Milhã diz não as Drogas. 
Na manhã dessa Sexta dia 05 de Julho, a prefeitura municipal de Milhã em parceria com a secretaria de assistência Social, com o Cras e o Conselho tutelar da Cidade realizaram uma mobilização alusiva ai Dia 26 de Junho dia mundial de combate ao abuso e tráfico de drogas.

As equipes coordenadas pela Secretária de Assistência Social e primeira dama Erica Silva se dividiram em dois grupos, ficando um na entrada da cidade, e outro no Centro distribuindo panfletos e alertando Jovens e a sociedade em geral sobre os males causados pelas drogas. 

Segundo a primeira dama Erica, a droga tira a dignidade do ser humano, destrói famílias e envergonha a sociedade. O usuário sozinho não tem força para deixar o vício, precisa  de ajuda e muita força de vontade. Segundo Erica o Cras(Centro de referência da Assistência Social) esta de portas abertas para atender pessoas que realmente queiram deixar as drogas, basta procurar o Cras que esta localizado à Rua Pedro José de Oliveira nº 964, próximo a casa do Idoso de Milhã.  DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário