http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 4 de outubro de 2014

Banabuiú faz historia na política

Banabuiú vizinho talvez, um dos maiores momentos políticos da história. Banabuiú recebeu no dia de hoje 03 horas da tarde os dois maiores senadores da historia da republica brasileira, Tasso Jereissati criticado ao senado, Eunicio Oliveira candidato ao Governo do Estado. Foi a maior carreata e a maior concentração de pessoas já vista no município de Banabuiú. Só pra se ter uma idéia, nós contamos 199 carros, 162 motos, 13 caminhões, mas o mais importante era o povo na frente de suas casas com bandeiras aplaudindo mostrando o apoio de Banabuiú a essas candidaturas.

Estiveram presentes os candidatos: ao Governo Eunicio Oliveira, ao senado Tasso Jereissati, a deputado federal Danilo Forte, a deputado estadual Daniel Oliveira, o Ex-Prefeito de Banabuiú Antonio Sales, o Ex-Vice-Prefeito Dr. Reinaldo Douglas, o Prefeito Municipal Veridiano Sales, todos os Vereadores e Secretários, e o Vice-Prefeito Eginaldo.

Foi uma festa das mais bonitas do sertão já teve. Organizado, bem feito. Mas o que chama mais atenção, era a multidão enfrente as suas casas. Nós sabemos que carreata não é sinal de vitória, mais a presença do povo de Banabuiú, na frente de sua casa e enfrente a Avenida Principal, nas ruas, isso prova o apoio dado a candidatura de Eunicio oliveira.

O Prefeito Veridiano Sales disse ate não esperava uma presença tão maciça da população de Banabuiú. Alguns candidatos estiveram presentes e, o Eunicio senador ainda falou pra algumas pessoas, rapidamente, ele já estava de viagem marcada, porque nós estamos no fim de campanha.

O que se pude bem destacar, é que, foi o momento histórico, Banabuiú entrou para a historia. A historia política de Banabuiú vai ter duas nascentes: ANTES e DEPOIS de Veridiano Sales. Por: Radialista Joel Moraes. Confira Fotos de Janes Avelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário