http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

INTERIOR Divergência política resulta em agressão ao prefeito de Solonópole

O prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro (PRB) sofreu agressão, na noite do domingo, 26, após desentendimento com grupo que comemorava vitória política em frente à sua casa. Segundo o prefeito, que se recuperar das agressões, integrantes de grupo político adversário na cidade foram até sua casa comemorar a eleição de Camilo Santana (PT) para o Governo.

Apesar de ter apoiado o petista durante o primeiro turno, Webston trocou o candidato pelo adversário, Eunício Oliveira (PMDB), no segundo turno. Após a vitória de Camilo, conta o prefeito, um grupo ficou em frente a sua casa com paredão de som, lançado rojões e proferindo palavras ofensivas. Segundo Webston, alguns rojões atingiram a parte interna da casa, onde sua família estava reunida, e um terreno vizinho no qual houve um pequeno incêndio por causa dos fogos.

O prefeito afirma que saiu de sua residência para reclamar, pedindo que as pessoas comemorassem de maneira pacífica. Um dos integrantes do grupo teria empurrado o prefeito e outras pessoas avançaram com chutes enquanto ele estava caído. Conforme Webston, a Polícia chegou ao local e acalmou a situação.

O prefeito fez boletim de ocorrência e exame de corpo delito. Os agressores prestaram depoimento e foram liberados. Webston afirmou que também moverá ação contra integrantes do grupo.

A Polícia Civil de Solonópole atendeu a ocorrência, mas disse não ter informações detalhadas sobre o caso porque a pessoa responsável pelo caso não estava na delegacia na tarde desta segunda-feira, 27.

Redação O POVO Online colaborou Amaury Alencar.
Foto: O Blog Solonopole pegou da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário