http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Banabuiú: Prefeito Veridiano Sales mostra liderança

O Prefeito Municipal de Banabuiú Veridiano Sales mostrou a sua grande liderança dentro do seu município nessas últimas eleições. Todos os candidatos lideraram em termos de votos dentro do seu município, trabalho exclusivo do prefeito e da sua equipe.

O Prefeito teve vitória dentro do seu município para Deputado Estadual, Deputado Fedral Senador, Governo e Presidente, em todos os ângulos o prefeito liderou distribuido a sua competência e a sua liderança.

Para o 2º Turno o prefeito já esta se movimentando para apoiar o seu candidato Eunício Oliveira e ele espera que mais uma vez dentro do seu município, o Eunício possa de novo sair vitorioso. É uma esperança do Município de Banabuiú que quer a mudança, a grande maioria pelo menos, e nós acreditamos com o trabalho do Prefeito Municipal mais uma vez o Município de Banabuiú possa dar a Eunício Oliveira o sufrágio que ele precisa ou pelos menos para contribuir com sua eleição para Governado do Estado que é sem dúvida a grande esperança do sertão, tão sofrido, tão abalado e que grita por mudanças.
Ouça a sonora Radialista Joel Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário