http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 18 de outubro de 2014

Qual a influencia que as pessoas têm no direcionamento das pesquisas?

Muito grande para virar atenção de um pleito, pode estar num rumo e através de uma pesquisa, pegue uma completamente diferente, influencia no seio da população. Eu acho que pesquisa deveria ser proibida em época de eleição. Deveria ter um período de 15 dias antes das eleições, pronto, a partir dali não tem não.

Se vão mudar como os institutos estão dizendo ou ta numa reta final dando uma instabilidade das próprias pesquisas que eles fazem pelas mudanças optem, então não seria para influenciar muito no resultado das pesquisas da eleição. As pessoas que estudam essa parte podem ter uma visão diferente da minha.

O deputado federal reeleito Danilo Forte do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB-1513) participou do Programa Paulo Oliveira juntamente com Tom Barros no dia 07 de outubro de 2014 na Rádio Verdes Mares “Verdinha810Am” e falou sobre a eleição 2014 em 1º Turno, segundo o parlamentar que teve a procuração de 180.157 eleitores, disse: (Obrigado ao povo do Ceará que entendeu a nossa mensagem e contribuiu por essa valorosa votação, realmente, superou mesmo ate a minha expectativa. Pois 100.009 votos na eleição passada. Uma campanha franciscana de muita caminhada bem magrinha. Foi muito bom para debater com as pessoas. Duas coisas chamou minha atenção: primeiro, uma verdadeira epidemia de menininhas grávidas no interior do Ceará e, crianças com 12, 13 anos saindo da fase da infância pra adolescência e deixando de ser moça pra ser mulher e, isso ia buscando até estimular pela própria família pela miséria e a incompreensão deste momento que a criança está vivendo). Ouça a sonora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário