Peemedebista, em foto de arquivo, promovendo "adesivaço", Opositor criticou várias áreas do governo e recebeu apoio de políticos da região de Quixadá.
O candidato ao governo estadual Eunício Oliveira (PMDB) continua, nesta reta final da campanha para o governo, focando suas energias nos municípios do Interior, conforme foi antecipado ao O POVO de ontem pelo coordenador de campanha Gaudêncio Lucena. Nesta sexta, o candidato participou de carreata no município de Quixadá.
Acompanhado de um de seus principais cabos eleitorais neste campanha, o ex-governador e senador eleito Tasso Jereissati (PSDB), Eunício teceu críticas à administração do ex-aliado e agora adversário a ser batido Cid Gomes (Pros).
“Quixadá tem um grande potencial para o turismo de esportes radicais, mas o governo não cuidou disso”, atacou o peemedebista, que também criticou as políticas para a seca, saúde e educação implementadas pela atual gestão. Como solução, Eunício propôs a reativação dos pólos de industrialização no interior do Estado. Segundo o candidato à sucessão de Cid Gomes, isso “vai criar a infra-estrutura necessária para gerar renda para as pessoas”.
Eunício também recebeu o apoio de políticos da região para a sua candidatura, entre ele o prefeito de Mombaça, Ecildo Filho, o ex-prefeito de Banabuiú, Antônio Sales, e o atual prefeito do mesmo município, Veridiano Sales, além do prefeito de Quixadá, João Hudson, e o ex-prefeito de Madalena, Wilson de Pinho. Também compareceram vereadores da região que apoiam o senador.
Após o evento, Eunício, Tasso e o deputado federal Danilo Forte (PMDB) concederam entrevista para rádio local. (Renato Sousa - renatoallan@opovo.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário