http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 18 de outubro de 2014

EM QUIXADÁ Eunício Oliveira ataca atuação de Cid Gomes no Interior do Estado

Peemedebista, em foto de arquivo, promovendo "adesivaço", Opositor criticou várias áreas do governo e recebeu apoio de políticos da região de Quixadá.

O candidato ao governo estadual Eunício Oliveira (PMDB) continua, nesta reta final da campanha para o governo, focando suas energias nos municípios do Interior, conforme foi antecipado ao O POVO de ontem pelo coordenador de campanha Gaudêncio Lucena. Nesta sexta, o candidato participou de carreata no município de Quixadá.
Acompanhado de um de seus principais cabos eleitorais neste campanha, o ex-governador e senador eleito Tasso Jereissati (PSDB), Eunício teceu críticas à administração do ex-aliado e agora adversário a ser batido Cid Gomes (Pros).
“Quixadá tem um grande potencial para o turismo de esportes radicais, mas o governo não cuidou disso”, atacou o peemedebista, que também criticou as políticas para a seca, saúde e educação implementadas pela atual gestão. Como solução, Eunício propôs a reativação dos pólos de industrialização no interior do Estado. Segundo o candidato à sucessão de Cid Gomes, isso “vai criar a infra-estrutura necessária para gerar renda para as pessoas”.
Eunício também recebeu o apoio de políticos da região para a sua candidatura, entre ele o prefeito de Mombaça, Ecildo Filho, o ex-prefeito de Banabuiú, Antônio Sales, e o atual prefeito do mesmo município, Veridiano Sales, além do prefeito de Quixadá, João Hudson, e o ex-prefeito de Madalena, Wilson de Pinho. Também compareceram vereadores da região que apoiam o senador.
Após o evento, Eunício, Tasso e o deputado federal Danilo Forte (PMDB) concederam entrevista para rádio local. (Renato Sousa - renatoallan@opovo.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário