http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Apreensão de moto em Milhã, Deputado Irapuan Pinheiro e Solonópole

MILHÃ APREENSÃO DE MOTOCICLETA
Que hoje, 20/02/2015, por volta das 17h na realização de blitzen / barreira na saída da cidade de Milhã, por determinação do CEL. QOPM MACEDO - Comandante Geral Adjunto da PMCE, foi apreendida pela composição da Patrulha 9042 , uma moto HONDA/ CG 125 FAN Placa HYY 9246, cor preta 2008- Quixadá, pois a mesma estava com a descarga alterada, sem a lanterna traseira e sem os retrovisores e ainda constava multas e debito de IPVA. O veiculo foi apreendido e conduzido a Delegacia regional de Senador Pompeu, para as devidas providencias legais.

02 IRAPUAN PINHEIRO ROUBO A RESIDÊNCIA E LESÃO CORPORAL A BALA
Que a composição da CP 9052 foi informada via telefone, por volta das 19:30h do dia 19/02/2015, na localidade denominada Sitio Três Riachos, zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro - CE, que havia acontecido um roubo a residência. De imediato a composição se deslocou ao local, onde comprovou a veracidade da informação, a vitima; F. A. da S., 79 anos, residente no Sítio Três Riachos, saiu da residência de uma irmã com destino a sua casa, no momento em que foi surpreendida por dois elementos armados de revolver, exigindo dinheiro; inconformados com a resistência da vitima os elementos passaram a agredi-la com uma coronhada na cabeça e ainda rasgaram o vestido da aposentada, em seguida uma pessoa residente próximo percebeu um pedido de socorro, quando saiu para ver o que estava acontecendo logo foi alvejada com um disparo de arma de fogo atingindo de raspão na barriga. A proprietária da citada residência conhecida por H. F. de O., ao perceber que os elementos iriam invadir sua casa, correu e saiu juntamente com sua filha pela porta da cozinha que dá acesso a roça, minutos depois chegou seu esposo e ao tomar conhecimento do fato, se deslocou até a residência da aposentada para saber se ela estava bem. Um dos acusados ao perceber a presença de I. F. DE S., mandou que ele voltasse e ficasse de boca calada porque se não ele morreria, pelo fato de conhecer um dos elementos envolvido no crime, resolveu denunciar a policia. A composição diligenciando no sentido de localizar um dos acusados já identificado pela testemunha, por volta das 04h00min do dia 20/02/2015, se deslocou até a casa do pai do acusado conhecido por R., na localidade do Sitio Carretão limite do município de Irapuan Pinheiro com Acopiara, mais o mesmo já havia se evadido do local deixando apenas a moto que ambos trafegavam no momento da pratica do crime. O veiculo foi recolhido e encaminhado para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, juntamente com as vitimas onde foi realizado um procedimento por portaria contra os acusados, pelo crime de roubo Art. 157, informo ainda que os bandidos levaram da aposentada um valor de R$ 3.500,00, e da sua irmãcum som de marca Panasonic modelo SC AKX18LB-K.
Dados da moto apreendida: HONDA CG 150 TITAN KS cor vermelha, placa HWP 3725, ano modelo 2004, chassi nº 9C2KC08104R032427.
Objeto apreendido - 1 Unidade projetil.
Dados dos acusados:
1º - R.P.D.O., 23 anos.
2º - A.A.D.S.C., vulgo (TORPEDO) 31 anos.

08 SOLONÓPOLE APREENSÃO DE MOTOCICLETA
Que hoje dia 20/02/2015, por volta das 22h30min, a guarnição de serviço, fizeram uma abordaram na Rua Professora Margarida Nogueira (próximo ao campo de futebol do bairro monte Castelo) ao Sr. A. G. P. DA S., 18 anos, que conduzia a moto Honda CG 150 Titan ES, ano/modelo 2008, cor preta, placa NQW 8727, chassi 9C2KC08508R127835, que esta em seu nome no certificado de registro e licenciamento de veículo. No momento da abordagem verificou-se que o mesmo não portava os seus documentos e nem os da moto. A moto encontra-se depenada faltando as seguintes peças, pára-lama traseiro, pisca alerta, espelhos retrovisor, lanterna traseira, farol e o filtro de ar do motor (a falta do filtro de ar, faz com que a moto fique com um barulho ensurdecedor). Perguntado sobre o porque a moto estava naquele estado o mesmo informou que desmontou os assessórios para brincar o carnaval. A moto foi conduzida para delegacia de polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

SOLONÓPOLE APREENSÃO DE MOTOCICLETA
Que hoje dia 20/02/2015, por volta das 22h50min, a guarnição de serviço tentou abordar na Rua Professora Margarida Nogueira (próximo ao campo de futebol do bairro Monte Castelo) o Sr. F. G. C. DA S. 19 anos, que conduzia a moto Honda CG 125 Titan KS, ano/modelo 2009/2010, cor preta, placa NQU 9219, chassi 9C2JC4110AR004212. No momento da abordagem o mesmo desobedeceu a ordem para parar e foi perseguido até sua residência verificou-se que não portava os seus documentos e nem os da moto. A moto encontra-se depenada faltando as seguintes peças, painel com Hodometro, pára-lama dianteiro, pisca alerta, espelhos retrovisor, lanterna traseira, farol e o filtro. Perguntado sobre o porque a moto estava naquele estado o mesmo informou que desmontou os assessórios para brincar o carnaval. A moto foi conduzida para delegacia de polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

MILHÃ APREENSÃO DE MOTOCICLETA
Que hoje, 20/02/2015, por volta das 21h na realização de saturação de rotina, foi apreendida pela composição da Patrulha 9042, uma moto HONDA/ POP  Placa OSQ 4083, cor vermelha, ano 2013- Milhã, quando trafegava pela Av. Dr. Wilson Pinheiro, conduzida por um adolescente de 14 anos e na garupa a sua MÃE e proprietária do veiculo, K.C.P., 32 anos. O veiculo foi apreendido e conduzido a Delegacia regional de Senador Pompeu, juntamente com o adolescente e sua MÃE, para as devidas providencias legais.
COPOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário