http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Sepultado advogado Dr. Edson de Oliveira em Milhã no Ceará

Faleceu na última sexta-feira, dia 27 de fevereiro, no Hospital São Raimundo em Fortaleza, um dos grandes advogados do sertão central, Dr. José Edson de Oliveira, de 63 anos que completou na última segunda-feira, dia 23 do corrente mês e ano. O causídico lutou vários anos contra o câncer, demonstrando na sua espiritualidade um homem de muita fé.

Na igreja de Milhã, vários discurso e homenagens foram feitas aos familiares e as pessoas que ali prestavam sua ultima homenagens, que em seguida, foi enterrado às 09 horas da manhã deste domingo, 28/02, no cemitério da cidade de Milhã. O prefeito do Município, Otacílio José Pinheiro Macêdo decretou luto oficial por causa da morte do eminente.
Diversas lideranças politicas estavam presentes, dentre eles: o empresário Sifredo Pinheiro do Plasma, ex-vereador de Solonópole Leo de Valrinete, Ex-deputado Federal Pinheiro landim ,Ex-prefeito Gecimar Pinheiro e Pinto de Macedo de Milhã, Ex-prefeito de Jaguaretama Ary Saldanha, Francijaime Pinheiro Costa de Jaguaretama, Atual prefeita Ila Pinheiro e o Presidente da Câmara Rubens Glauco de Jaguaretama, Claudenisio de Deputado Irapuan Pinheiro, e outras lideranças.
Padre João fala sobre a morte do Advogado Dr. Edson de Oliveira de Milhã-CE 28-02-2015 Veja imagens do sepultamento ExDepFed Pinheiro Landim e Darcio Moreira Advogado Milhã-CE 28022015

Nenhum comentário:

Postar um comentário