http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Incra/CE promove reunião com prefeituras sobre chamada pública de infraestrutura


A Superintendência Regional do Incra no Ceará realiza, no próximo dia 10 de fevereiro, reunião sobre a 2ª Chamada Pública de Infraestrutura. O encontro acontece no auditório do Incra/CE com a participação de prefeituras municipais e movimentos sociais. O objetivo é orientar o preenchimento dos documentos necessários à elaboração dos projetos.

Para apresentar proposta, o interessado deve estar devidamente cadastrado no Banco de Projeto de Infraestrutura (BPI), disponível no endereço eletrônico www.incra.gov.br. A proposta será preenchida obrigatoriamente pelo proponente, no BPI, por meio do comando “novo”.

O edital com as regras do certame está disponível no portal do Incra, acessível AQUI. Segundo o edital, poderão participar os assentamentos que atendam a um dos seguintes critérios: estejam inseridos no programa Minha Casa Minha Vida Rural, Programa Terra Forte ou estejam em fase de consolidação e titulação.

As propostas das entidades a serem selecionadas devem ter valor mínimo de R$ 250 mil, de acordo com a Portaria Interministerial Nº 507 de novembro de 2011.

O período de apresentação das propostas, exclusivamente no site, vai de 2 de março a 12 de abril, de 2015. A seleção das propostas será feita até 12 de junho de 2015 e levará em consideração a pontuação atingida pelo interessado, conforme os critérios definidos no edital.

Assessoria de Comunicação Social do Incra/CE
(85) 3299-1307
imprensa@fla.incra.gov.br
facebook: incraceara 
twitter: @incraceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário