http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 8 de outubro de 2017

CATITU Moto roubada recuperada em Deputado Irapuan Pinheiro

A composição foi acionada via 190 dando conta que no Sítio Caititu, zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro, teria acontecido um roubo de uma moto. A VTR 9052 foi até o local e constatou a veracidade da informação. Por lá cinco elementos, dois deles armados a revolver, renderam a vitima e levaram sua motocicleta. Ao sair na moto da vitima, os elementos abandonaram a moto em que eles andavam e seguiram em direção a cidade de Acopiara, onde foi feita a prisão de um dos elementos pelo policiamento daquela cidade. De posse do elemento preso foi encontrada a motocicleta e o celular roubado no sitio Caititu. A moto deixada pelos meliantes foi levada pela composição de milhã e apresentada na delegacia regional de Senador Pompeu. O elemento preso, juntamente com os objetos do roubo, foram conduzidos pela guarnição de serviço da cidade de Acopiara-ce para a delegacia regional de Iguatu, onde foi feito os procedimentos cabíveis. Informo ainda que a motocicleta deixada por eles também encontra-se com queixa de roubo.
DADOS DA MOTO ROUBADA NO CAITITU: HONDA XRE 300, ano 2012, vermelha, placa OSD-0349, inscrição de Deputado Irapuan Pinheiro.
DADOS DA MOTO DEIXADA PELOS ELEMENTOS: Honda CG 125 fan ks de cor preta, placa NUX-0578, inscrição de Acopiara-CE. Ontem, 07/09/2017 por volta das 16h00min. Com informações do Copom/Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário