http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Vereador da Situação participa de confraternização da oposição Solonopole

O distrito Cangati fica há 23 km da sede sentido Banabuiú pelo rodovia padre cicero CE153. E no último sábado o deputado estadual  e médico Dr. Leonardo Franklin Nogueira Pinheiro esteve visitando a comunidade do distrito e por lá fizeram um churrasco que seria a comemoração do jovem Weslley Maikon eleito suplente do conselho tutelar de Solonópole no Ceará. Dentre as lideranças estavam Tenilson GM, o agricultor Seu Chico Caboclo e várias pessoas daquele distrito, e do parlamentarismo o vereador Francisco Jaime Campelo Junior (Professor Junior) do PRB da base situacionista e o vereador Licenciado José Lenilton do Democratas.
Segue a publicação da assessora parlamentar publicado domingo, 22/10/2017 as 17h50min - DEPUTADO LEONARDO PINHEIRO É RECEBIDO COM MUITA ALEGRIA NO DISTRITO DE CANGATI MUNICÍPIO DE SOLONÓPOLE.
Uma noite que ficará para sempre na mente e no coração dos moradores do Distrito de Cangati, no Município de Solonópole. Sob o comando de NOSSA LIDERANÇA POLÍTICA, Paulo Josino e, de NOSSO VEREADOR, Lenilton Pinheiro, o Vice-Líder do Governo, Deputado LEONARDO PINHEIRO, fez visitas na noite de ontem aos amigos e amigas daquela Localidade. Recebidos com muita alegria e muito carinho pelo povo do Cangati, LEONARDO, Paulo e Lenilton reafirmaram seu compromisso de continuar trabalhando de maneira cada vez mais intensa em prol do Cangati e seu povo.
Depois das visitas, LEONARDO, Paulo e Lenilton participaram de um churrasco oferecido a eles pelos amigos do Cangati.
Participaram do evento com LEONARDO, Paulo e Lenilton, esse jovem, querido por todos do Cangati, GRANDE LIDERANÇA POLÍTICA, sobrinho de LEONARDO nosso amigo Ricardinho, a esposa de LEONARDO Dra. Myrla Pinheiro e, NOSSA LIDERANÇA POLÍTICA Margello Araújo. Confira Fotos pela assessoria parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário