http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Vereador da situação esclarece coincidência em churrasco no Cangati

Após matéria veiculada sobre a presença do parlamentar da base de situação de Solonópole em uma confraternização no distrito Cangati, na zona norte do município, distante 23 km da sede, sentido Banabuiú pela CE 153 Rodovia Padre Cícero.

Em contato com nossa produção, o parlamentar Professor Junior disse "Eu tava bebendo e muito coincidentemente aconteceu do deputado tá lá, eu não sabia que ele tava lá. Eu tive lá, mais foi coincidência que eu não participo, que eu não faço parte usuário de oposição. Você sabe que eu não faria isso, é porque as pessoas tentam de todas as formas colocar agente em mal lençóis. Leonardo é meu amigo é gente boa, gosto muito dele não tenho nada contra ele, sentou lá eu tava bebendo falou comigo com educação. Fui. Eu nem sabia, claro, na verdade eu tava bebendo aqui em Solonópole, um amigo meu disse vamos lá no Cangati que é bem pertinho lá em Batista faz a carnezinha boa, uma panelada, cheguei lá tinha esse churrasco. Aí eu disse: aí é moleza. Num deu 20 minutos Leonardo foi embora e Eu fiquei lá", concluiu 'Junior Professor'.

O vereador Francisco Jaime Campelo Junior (foto) se candidatou ao cargo de vereador na cidade de Solonópole aparecendo na urna como JUNIOR PROFESSOR com o numero 10777 pelo PRB - Partido Republicano Brasileiro através da coligação PRB/PDT/PMDB/PR/PMB/PSB/PROS/PTC/PSDB - Solonópole não pode parar. Eleito no primeiro turno em 2016 com 519 votos POR QP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário