Radio

sábado, 14 de outubro de 2017

Vereador Ze Glauber cobra mais segurança para distrito São José

Em reunião realizada na câmara municipal de Solonópole no Ceará com o objetivo de discutir com autoridades formas de melhorar a segurança na região do distrito São José e abranger a todo o município.

De acordo com José Glauber Coelho (PSD) o anseio dos moradores por mais tranquilidade em seu dia a dia é grande. Vários relatos de casos de roubos e assaltos vieram comprovar a situação.


No grande expediente o vereador Ze Glauber reforçou o pedido de apoio a segurança pública no município e que a população tem medo de denunciar e medo de provar. O vereador Rosineudo Lima(PP) pediu a parte e falou que a policia muitas vezes esta ocupado com casos pequenos e deixa os grande sem resolver.
Ouçam:


No discurso do vereador Francisco Beserra (PRB) também reforçou as palavras do vereador Zé Glauber: "A respeito dos arrombamentos de casas e dos assaltos , vereador é verdade isso. è verdade, e eles próprio podiam do vereador Paulão quando ele disse que a Policia Civil RESOLVE mais ele tentam resolver". Acrescentou ainda "que meu carro foi assaltado e três pessoa ouvidas e até hoje nada", concluiu Francisco.
Ouçam:


Paulo Sergio Nogueira (Paulão da Mipano) disse que "Essa questão de não denunciar que não dá em nada, não é verdade. O doutor Irapuan ele vai fazendo, vai juntando as peças e, pelo que eu conheço ele nunca deixou de ir atrás, verificar e prender".
Ouçam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário