http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 21 de outubro de 2017

Queda de moto com vitima fatal em Nova Olinda Solonopole

Ela tem 66 anos de idade. O agricultor e sua esposa trafegavam em uma motocicleta no sentido dos sitio Val Paraiso ao Sitio Nova Olinda na zona rural do distrito São José no município de Solonópole no Ceará, há 40km da cidade, no final da tarde deste sábado, 21, quando por volta das 17h30min próximo a sua residência sua digníssima esposa caiu da moto, ele parou e foi socorre-lá, e chegando a ajuda de amigos levaram para o Hospital e Maternidade Maria Suely Nogueira Pinheiro que, minutos depois, veio a óbito.  O rabecão foi acionado e compareceu ao hospital e levou para o IML de Quixeramobim/CE. Segundo o esposo da vitima disse ao Repórter do Povo Antonio Elanio que 'como sempre, anda devagarinho há 10KmPorHora e só sentiu a o impacto da queda, como se a moto tivesse pegado pressão', modo de fala. O Repórter Antonio Elanio conhece bem, pois já morou naquela localidade do fato ocorrido.
A família da vitima, já passou por este problema, ou seja, uma estava fazendo a comida em casa passou mal e caiu faleceu; a outra estava nas proximidade de uma capela na cidade passou mal caiu e faleceu, os casos foram desse tipo. pode ser problema de família de geração em geração. Com a palavra especialista, pois o blogueiro não tem.
O sepultamento será no final da tarde no distrito São José há 28km de Solonópole pela CE 375 rodovia Socorro Gomes sentido (Solonópole a Quixelô).
De nós que fazemos o blog os nossos sentimentos a família enlutada e que Jesus Cristo dê conforto e paz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário