Radio

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Adib agradece torcida que fez a diferença no resultado Sub 17

Na segunda semana de novembro começará o mata-mata, esta é a linguagem no esporte, para mais uma etapa de classificação das equipes. Segundo Alisson Adib Treinador da Seleção Solonopole Sub 17 disse que 'Pague Menos era a defesa menos vazada da competição e atual vice-campeã da Metropolitana, não tinha perdido nenhuma partida no ano. Eles empataram e perderam nas penalidades na copa metropolitana no final com o time Parque 10. Foram campeão do Mit Nordeste no BNB Clube em Fortaleza nesse ano de 2017".
Sobre o jogo no ginásio poliesportivo em Solonópole no último dia 14, Alisson Adib disse "faltavam 53 segundos para acabar o jogo, para o delírio da torcida fizemos o gol por Lucas da Mombaça". 
OITAVAS DE FINAIS - O primeiro jogo é fora e o segundo será em casa, aqui em Solonópole. Hoje, de 26 equipes no Campeonato Cearense Sub 17 apenas quatro estão invictas ao nível que é tão disputado. ARACATI foi o primeiro lugar da Chave A, BOMBEIRO atual campeão chave B, PROJETO SESC projeto organizado no Ceará de grande estrutura grupo C, SOLONOPOLE no grupo D, concluiu Adib. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário