http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 26 de janeiro de 2019

Instituto de desporto Juventus inicia preparativos para amistoso contra o Crato

O Instituto de Desporto Juventus do distrito de Assunção no município de Solonópole no interior cearense iniciou na noite de sexta-feira (25) dos preparativos para amistoso contra o Instituto Crato que será realizado no final do mês de fevereiro na cidade de Milhã no sertão central.

Segundo o treinador Kenedy popularmente professor Keninho "Agente tá, agente vai começar hoje (foi ontem) a preparação, hoje tem a apresentação dos atletas e na sequencia agente vai começar os treinos pra gente fazer esse amistoso contra o Crato, porque o Instituto Crato hoje é patrocinado pela mesma empresa que patrocina agente, então, eles querem ver alguns jogadores da nossa região pra ver se encaixa na equipe deles pra segunda divisão", disse o professor Keninho.

PROJETO: Instituto de Desporto Juventus do distrito de Assunção, Keninho disse "agente ta batalhando, agente ta correndo atras, agente ta tentando buscar algo que é melhor no esporte do futebol e no esporte em geral, e se Deus quiser as coisas vai acontecer conforme ele queira, a vontade de Deus é que prevalece. A da gente é uma bem diferente mais eu acredito que, as coisas vai andar bem porque honestidade com seriedade com pessoas que querem o bem do esporte as coisas vai caminhar bem sim".

DATA: O amistoso, primeiramente vai ser aqui na Milhã e eu espero que seja um amistoso até porque eles estão se preparando para a segunda divisão, eles estão com uma boa equipe, agente também vai focar uma boa equipe jogadores de Irapuan, Milhã, Solonópole, Senador Pompeu agente vai com certeza fazer uma boa equipe e com amistoso, primeiramente esse amistoso aqui na Milhã vai ser um amistoso. E na sequencia agente tem planos até de fazer os amistoso, só tenho que me sentar com o presidente pra confirmar com ele se dá pra gente fazer esses amistosos, outras equipes querendo fazer amistosos com agente", concluiu Keninho.

Reportagem do radialista Antonio Elanio "O Repórter do Povo", com imagens do locutor esportivo Anderson Silva da Rádio Comunitária Sol Fm 87,9 Mhz de Solonópole-Ceará.

Leia também: Solonopole sedia Palestra de captação de recursos do instituto Juventus de Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário