http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Prefeitura de Solonópole convoca agricultores inscritos no Garantia Safra para entrega de boletos

Imagem relacionadaA partir de hoje, dia 08 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Solonópole, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, que tem a frente o secretário interino Ivo Dantas Neto, estará entregando os boletos do programa Garantia Safra para agricultores cadastrados. A entrega vai até o dia 11, no período das 07h30min às 13hs, no ginásio poliesportivo José Atualpa Pinheiro Landim, e os agricultores cadastrados deverão apresentar os documentos originais no momento da solicitação do RG e CPF.

O Garantia Safra é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), do Governo Federal, voltada para os agricultores familiares, tendo como beneficiários os agricultores que possuem renda familiar mensal de, no máximo, 1,5 (um e meio) salário mínimo, e que plantam entre 0,6 e 5 hectares de feijão, milho, arroz, mandioca, algodão.

A medida é uma forma de contribuir para segurança alimentar da família do agricultor, dando liberdade para que ele escolha como aplicar o dinheiro.

08/01/2019 Terça-feira, Letras: A, B, C, D, E;
09/01/2019 Quarta-feira, Letras: F, G, H, I;
10/01/2019 Quinta-feira, Letras: J, K, L, M;
11/01/2019 Sexta-feira, Letras: N, O, P, Q, R, S, T, U,V, X, W, Y, Z.

No site da prefeitura consta o vereador Francisco Matçon Pinheiro do PT ainda como secretário.
Mais informações: Telefone: 88-3518- 1387, Horário de funcionamento: 7:30 as 13:30, E-mail: agricultura@solonopole.ce.gov.br Rua José Carlos Rabelo Machado, Solonópole-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário