http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Palestra mais recursos e apresentação do instituto Juventus de Assunção com o professor Demóstenes Dantas

O Instituto Desporto e Cultura Juventus - Assunção em parceria com a MD Assessoria e Consultoria de Projetos Sociais realizou a realizou a Palestra Mais Recursos que teve inicio às 19h30min desta segunda-feira, 28 de janeiro de 2019, na igreja da matriz de São Francisco em Assunção.

Teve como a finalidade de desenvolver uma politica ampla de negócios sociais desportivos através de propostas sólidas e realização de projetos esportivos e sociais nas mais variadas vertente da sociedade de assunção e Região, formalizando parcerias de cooperação e fomento junto as Organizações públicas e Organizações privadas com e sem Fins Lucrativos.
Na palestra Mais Recursos estava, presente o professor Demostenes Dantas, CEO da MD Assessoria e Consultoria de Projetos Sociais, Membro da Associação Brasileira de Captadores de Recursos situada em São Paulo e Membro Association Fundraising Professional situada nos Estados Unidos, e a Presidente do Grupo MD a Sra. Mayumi Hirata.
Além da palestra, estiveram mostrando a todos os participantes e instituições públicas e privadas oportunidade de prospecção de recursos para as Instituições Desportivas, Culturais e Sociais do distrito Assunção.
De acordo com o Presidente do IDCI Francisco Aderlanio Pinheiro Nogueira "vemos de suma importância a união de nossas forças para que possamos fazer da nossa cidade um grande polo de desenvolvimento de Projetos Sociais", Francisco Aderlanio Pinheiro Nogueira - Presidente do IDCI. Convite aqui. Confira Fotos da reunião aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário