http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Seleção Master de Solonopole realiza treino oficial para 31 torneio da amizade Mineirolandia Pedra Branca

A Seleção Master de Solonópole no Ceará comandada por Marlon Fabiano realizou treino oficial na tarde de ontem, segunda-feira, 28 de janeiro, nos preparativos para participar na próxima quarta-feira, dia 30 de janeiro no distrito de Mineirolandia no 31° torneio da amizade.

Segundo Maurilio Tamiarana um dos treinadores do futebol Solonopolense falou "É, nós estamos aqui aguardando a minha filosofia. Eu queria que tivesse amanhã todo mundo aqui pra poder agente fazer um treino de apronto pra poder se preparar mais melhor pra esse jogo de quarta-feira. Hoje fizemos o coletivo aqui mais leve más amanhã vamos ver aí o que vamos resolver se vier todo mundo ai. Pelos alguns da equipe que se macucou ai não sei se é migué ou não tá querendo jogar", Maurilio Tamiarana.

Paulo Cesar disse que "Bom, o treino não foi como agente esperava,  porque só a galera não completa como deveria ser né, mais foi um treino muito bom e acredito Eu que nós vamos fazer uma boa partida se Deus quiser na quarta-feira, se Deus quiser sair com a classificação no domingo capital", Paulo Cesar.

Marlon Fabiano "Foi um treino muito bom, a equipe treinou já um treino de apronto pra quarta-feira pra enfrentar a equipe do São Joaquim lá em Mineirolandia e nós estamos confiante né, fizemos um belíssimo trabalho durante a semana passada e começamos, como eu já acabei de frisar, acabamos de treinar agora, um treino muito aproveitoso aonde a equipe teve bastantes jogadas em conclusões, ou seja, finalizações corretas e é isso, agente tá preparado pra esse ano buscar, quem sabe, o titulo de Mineirolandia", ainda sobre REFORÇO, Marlon Fabiano acrescentou "Com certeza, agente vai trazendo os reforços pra nos ajudar, vem contribuir conosco com a seleção de Solonópole, porque futebol se faz com amizade, tem feito até hoje e pretendemos, enquanto tiver e estamos aqui trazemos amigos pra resolver nossos problemas", concluiu Marlon Fabiano.

Assistam com exclusividade: Maurilio Tamiarana, Paulo Cesar e Marlon Fabiano, na íntegra gravado na segunda-feira 28/01/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário