http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 5 de janeiro de 2019

PELA 2ª VEZ Thiago Bastos empossado presidente da Câmara de Solonópole

O vereador José Glauber Coelho fez um belo discurso na sessão de posse novo presidente do legislativo e, ainda pousou na foto com o prefeito iterino Raimundo Arilo Cavalcante Pinheiro do MDB.

Dos onze parlamentares, apenas dez participaram da escolha. Só um, que preferiu não participar da eleição por fortes motivos. O vereador recebeu o voto dos 10 vereadores durante a eleição nominal no plenário Ver. Manoel Alfredo Pinheiro Sobrinho no dia 18 de junho de 2018. Ele foi o único candidato ao cargo. Thiago de Sousa Bastos ou Thiaguinho de Cesinha foi o escolhido do prefeito para ser o presidente e que, naquela manhã deixou o parlamentar Tomás Neto de fora de seus sonhos, e tornando sonho acordado do atual gestor. Thiago já foi presidente no biênio 2013-2014.

A nova composição da mesa diretora da casa legislativa municipal para o biênio 2019-2020, teve como vice-presidente o professor e vereador Jaime Junior e para primeiro-secretário Paulo Sergio Nogueira "Paulão da Mipano" ou simplesmente "Paulão do GAS- Grupo de Apoio a o Desenvolvimento e Solonópole" ambos do PRB. Confira fotos Fotos 01 e Fotos 02.
Leia também: Thiago de Sousa é eleito presidente da câmara de Solonopole 2019-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário