http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

EXCASSEZ aumentam a compra de agua em carros particulares em São José Solonopole

Escassez de água vira oportunidade de investimento em novos serviço. De olho em um provável boom na demanda por água ou por soluções que protejam contra a escassez, empresários de diversos setores correm para aumentar a capacidade de oferta e apelam para a criatividade no desenvolvimento de serviços novos.

O aumento da procura, que ocorre há seis anos e, disparou nas últimas semanas. O temor de desabastecimento tem alimentado desde a venda de utensílios de plástico até a busca por serviços como lavagem a seco de carros.

No caso do setor de água potável, o desembolso é de R$ 2,50 (dois reais e cinquenta centavos) para o garrafão de 20 litros, más há quem vende mais baratos e outros com preço mais caro no distrito São José no município de Solonópole no interior cearense.

Outra solução buscada por consumidores, comerciantes e empresas tem sido a aquisição de mais caixas-d'água. Quem nos conta a situação é o José Ale, Maria Elina de Freitas Moreira, Maria Aparecida de Andrade da Rua Antonio Cirilo.
Assistam a reportagem exclusiva do radialista Antonio Elanio "O Repórter do Povo", na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário