http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 5 de janeiro de 2019

Plasma de Nova Floresta realiza sorteio de prêmios

O Plano de Assistência Santa Maria PLASMA com filial no distrito Nova Floresta no município de Jaguaribe no Ceará, realizou na manhã deste sábado, 05 de janeiro de 2019, o sorteio de prêmios em razão da promoção de final de ano. Foram distribuídos 00 prêmios. Os contemplados podem retirar a premiação no PLASMA, em horário comercial. Ainda teve show musical aovivo com Elielson Farias e Kaylanne Nunes.

O empresário Sifredo Pinheiro disse "Bom dia a todos. Muito obrigado vocês está participando aqui mais uma vez aqui nesse evento e desejar a vocês, boa sorte a todos né, e dizer que o fogão é meu kkk. Agradecer a presença do vereador aqui prestigiando dia de festa. Mais uma vez desejar a vocês um ano novo muita saúde, que Deus abençoe todos vocês. Nós juntos temos que rezar muito pra Deus mandar um inverno bom, muito obrigado", concluiu Sifredo Pinheiro

O vereador José Weima Nogueira disse "Só pra agradecer aqui o nosso amigo Sifredo por ter tido a coragem de investir no nosso distrito com esse Plano de Assistência ai da PLASMA, porque agente sabe que veio em boa hora e no distrito do nosso tamanho tem que ter uma assistência maior, também aqui com o nosso amigo da GLOBAL ÓPTICA Maninho que tem prestado um grande serviço a nossa comunidade e, agente só tem a agradecer porque isso mostra que o nosso povo é um povo om, um povo pacato, um povo que gosta de ajudar também. Então, esta de parabéns por esta com esta, por esta com vocês, ter investido aqui no nosso distrito. Só espero que continue assim e com certeza, vai crescer mais ainda porque quando o trabalho é bom, Nova Floresta só tende a crescer" afirma o parlamentar Zé Weima.

Os proprietários e funcionários do Plano de Assistência Santa Maria PLASMA agradecem aos clientes pela confiança no ano de 2018, desejando um feliz e próspero ano novo. Fotos.
Contemplados:
01-João Rodrigues -Rua Francisco Gomes de Castro- Nova Floresta (Ferro de passar);
02-Francisco das Chagas - Rua Francisco Gomes de Castro - Nova Floresta (sanduicheira);
03-Josefa Irene de Sousa - Sítio Fechado (Ventilador);
04-Miguel Honorato - Sítio Catolé (Liquidificador);
05-Francisca Aldieta Vieira - Sítio Vieira (Microondas);
06-Francisca Fernandes Pinheiro - Rua Henrique Alves de Miranda - Feiticeiro (Fogão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário