http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Prefeitura de Solonópole promove reunião de Partida do Projeto de Inclusão Social e Produtiva de Catadores e Catadoras em Redes Solidárias do Ceará

Na manhã desta quinta-feira dia 24 de janeiro, a Prefeitura de Solonópole através da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, no auditório da Câmara de Vereadores, reunião de Partida do Projeto de Inclusão Social e Produtiva de Catadores e Catadoras em Redes Solidárias no estado do Ceará. A atividade é de responsabilidade da Célula de Resíduos Sólidos da Coordenadoria de Saneamento da Secretaria, com suporte da Fundação ASTEF, entidade ao qual celebramos Termo de Colaboração para execução do referido projeto.
Durante o encontro, foram apresentadas as entidades convidadas, as ações propostas pelo projeto, que terá início nas próximas semanas. Outro objetivo do evento foi o fortalecimento da articulação, junto, aos municípios para a realização do Projeto. O Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente Edinaldo Dantas fez abertura dos trabalhos ressaltando que é um sonho do Prefeito Webston Pinheiro desde do início do mandato acaba os lixões, com isso estamos lutando para consegue essa ação tão importante para o município.

O Articulador do Selo Verde José Valrinete Pinheiro ladeado de seu filho Leonardo Pinheiro, ressaltou durante a abertura do evento sobre a importância do município para o sucesso na implementação do projeto. Ainda segundo ele, as ações são de grande relevância mediante a cobrança permanente por meio do Ministério Público Estadual em relação ao andamento da implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos.
Com informações e Fotos de Leo Pinheiro.

Leia também: Trupe zorra de teatro faz apresentação encerrando Projeto Meio Ambiente da Escola Oster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário