http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 1 de setembro de 2019

Ex-vereadora Laurice Moreira recebe ex-vice-prefeito e vereadores em São José de Solonópole

A ex-vereadora e ex-presidenta da Câmara Municipal Laurice Moreira e seus esposo Francisco "Seu Chico" receberam na tarde de ontem, sábado, 31 de agosto, em sua residência no distrito São José as lideranças politicas do município de Solonópole, dentre ele, citamos: o ex-vice-prefeito Carlos Kleber do PHD, acompanhado dos vereadores: José Glauber Coelho do sitio ValParaiso PSD, Rosineudo Lima PP do Logrador, José Danilton Ferreira do PTB e o motorista Gerson "Bebê de Assis" e o empresário Haroldo Lucena da fazenda Guedislandia.

Durante a conversa, em tom informal, Laurice Moreira relembrou os tempos em que exerceu a função de vereadora e conduziu casa legislativa, ou seja, esteve a frente do parlamentarismo no município. Lembrou-se dos debates históricos na tribuna com os edis da época", e que ainda sente saudades de estar naquela augusta casa trabalhando em defesa do povo do município, e em especial do seu distrito São José, declara Laurice Moreira.

Segundo o ex-prefeito Carlos Kleber "No distrito de São José, na residência da ex-vereadora Laurice, acompanhado pelos vereadores, Zé Glauber, Danilton e Rosineudo Lima. Uma grande satisfação está com grandes lideranças de nossa região debatendo sobre os interesse do município! exclamou o ex-gestor municipal Carlos Kleber. Confira Foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário