http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Parlamentar Tomas Neto visita comunidades na região do Cangati e Pasta

O vereador de Solonópole no Ceará, Manoel TOMAS NETO Bezerra, esteve na tarde desta quarta-feira, 25, na localidade de Japão, seguiu pelo sitio Jardim na casa Zé Filho e dona Francisca "Chiquinha", depois na Tocaia no amigo Rogério Lopes e Natália, e de lá, saindo da região do Cangati entrou na região de Pasta pelo sitio Queimadas na casa de Lucia Valeriano, conversando com os moradores e ouvindo os reclames da população bem como os anseios das comunidades e, dentre elas, a falta de estrada. O parlamentar se comprometeu de transmitir ao prefeito municipal para que seja recuperada tão logo as estradas do município de Solonópole.
No inicio da noite até mais tarde, na residência de Gorete Bezerra no distrito Pasta recebeu amigos e amigas e também o Chefe de Gabinete/Secretário de Administração, Advogado Dr. IVO Marques DANTAS Neto Secretário Segurança, Trânsito e Cidadania em bons diálogos sobre o atendimento a demanda.
O parlamentar Tomas Neto disse que "essas ações fazem parte do acompanhamento que tenho feito junto às comunidades e o acompanhamento das ações na zona rural", concluiu Tomas Neto. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário