http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Recadastramento do Garantia Safra 2019-2020 teve inicio em Solonópole

O Garantia Safra foi criado em 2002 e está vinculado à Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário. Agricultores devem regularizar o cadastro do Garantia-Safra 2019/2020. O recadastramento está sendo realizado pela Secretaria de Agricultura em todas as localidades do município. Foto.
A ação desses órgãos parceiros, Prefeitura, Ematerce, Conselho Municipal  de Desenvolvimento Sustentável (CMDS), Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e presidentes de Associações. Os técnicos começaram a percorrer desde segunda-feira, 02 de setembro, iniciado pela região do distrito Assunção, e segue até o dia 08 de outubro de 2019 em todas as localidades do município de Solonópole no Ceará para adesão ao Garantia Safra 2019/2020. As equipes visitam duas comunidades por dia. Confira Calendário aqui.

Documentação Exigida - Na hora da Inscrição, o agricultor deverá apresentar obrigatoriamente cópias do RG, CPF, comprovante de residência, documento da terra, Número do NIS e telefone. No caso de casados ou juntos, o cônjuge também deverá comparecer ao local de inscrição com cópias de RG e CPF. Se o agricultor for o Proprietário, Cópia do documento da Terra. Se plantar em Terra de Terceiros, Declaração do Proprietário ou do Herdeiro da terra com firma reconhecida;

Critérios de Enquadramento: Ser agricultor nos modelos do PRONAF / Ter Renda Bruta familiar mensal de até 1,5 (um e meio) salário mínimo (excluindo aposentadoria rural). / Plantar entre 0,6 a 5 hectares com as culturas de milho, feijão, arroz, mandioca ou algodão.
Leia outras noticias:
01-Ematerce e SDA lançam o Programa Garantia Safra 2019/2020 no interior do Ceará;
02-Solonopole fora dos primeiros sete municípios a receberem o garantia safra;
03-Prefeito Webston Pinheiro disse na Cachoeira AM que pagamento do garantia safra saia 17 dezembro em Solonopole;
04-Garantia Safra avaliação para Solonopole e o Ceará;
05-Teve inicio cadastramento do Garantia Safra 2018/2019 em Solonópole.
06-Gerente da Ematerce Tavares Leite fala de financiamento para poços pelo Banco do Nordeste;
07-Garantia Safra: Prefeitura de Solonópole paga primeira parcela de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário