http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Vereador Tomas Neto busca apoio rumo a 2020

Na manhã desta quinta-feira, 12, o vereador Tomas Neto recebeu amigos em sua residência como de costume e, várias assuntos foram abordados, dentre eles: pressão alta do parlamentar que na noite de ontem, quarta-feira, no qual foi as pressas ao Hospital e Maternidade Maria Suelly Nogueira Pinheiro e que após medicação sua pressão foi a nove por cinco, e que esta em casa de repouso se recuperando. Más como ele é um parlamentar antenado e mais bem informado, outros assuntos não param, como por exemplo, politica, seu forte. Sucessão Municipal e os apoios dos amigos, simpatizantes e correligionários e buscando novas adesões ao parlamentar.

O vereador Tomas Neto recebeu a visita do ex-candidato a vereador e Ex-Coordenador do COMDEC Coordenadoria Municipal de Defesa Civil Geraldo Lopes "Geraldino", o motorista de ambulância Normando da Silva e seu afilhado Carlos Silva "Macarrão".

Geraldo Lopes não descartou a possibilidade de sair como candidato nas eleições de 2020 e nem afirmou apoio ainda a nenhum pré-candidato do ano que se aproxima, porém, há nomes bons para o legislativo municipal, concluiu Geraldinho.

NESTA TARDE O chefe de gabinete e Secretário Dr IVO Marques Dantas NETO advogado fará uma visita ao parlamentar Manoel Tomas Neto Bezerra do MDB em Solonópole no Ceará. https://www.solonopole.ce.gov.br/site/secseguranca Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário