http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Paulinho do esporte na reunião de hoje campeonato municipal Solonopole

Paulo César de Azevedo "Paulinho do Esporte concede entrevista exclusiva para o programa Bola em Jogo com Anderson Silva rádio Sol FM 87,9 mhz e também para o blog-site Solonopole.blogspot.com a reunião foi realizada na secretaria desporto na última quinta-feira, 19 de setembro.

"A reunião foi assim, perfeita, muito tranquilidade. Nós colocamos algumas posições. Como secretaria, ouvimos dos dirigentes. os dirigentes fizeram sugestões e nós entendemos. E no final uma grande festa. é realmente para o esporte de Solonópole quando se fala em campeonato municipal. em breve nós vamos ta aí realmente, a bola rolando, ficou definido que 14 equipes ja estão decididas para participar do campeonato, mais cinco equipes novas vao pra seletiva para completar 16, então o campeonato municipal de 2019 terá a participação de 16 equipes, e eu tenho certeza que será uma grande festa porque quem viu o campeonato de base organização do meu amigo Alisson, foi show, afinal a casa lotada ,criança, né. então os desportistas de Solonópole gostam realmente de esporte. Eu não tenho dúvida que teremos uma grande festa e aí a secretária colocou muito bem dando o seu empenho. o trabalho para que realmente o nosso esporte continue crescendo e esse é o objetivo nosso prefeito webston Pinheiro. A data início? data marcada início não ficou definido a questão da data, porque nós estamos numa pequena reforma no ginásio inclusive, estão trabalhando lá e quando for na segunda-feira, eu juntamente com a secretária, vamos até o ginásio para olhar como é que anda a reforma e de certa forma, acelerar essa pequena reforma para que a gente, possa o quanto antes dá início ao campeonato que ficou decidido aqui na reunião com os dirigentes para ter um pouquinho de paciência, mas que o campeonato vai acontecer e começa, com certeza logo após essa reforma. Durante a reforma as equipes poderão treinar em que localidade? é nós temos uma nova quadra quem foi inaugurada né. Já na segunda-feira, nós se comprometemos ter um horário para essas equipes. E também a nossa ideia se for possível. A gente continuar. Enquanto não pinta o piso do ginásio e deixar o pessoal treinar para aproveitar o tempo. Então alguns dirigentes questionaram. isso nós ficamos certo. Na segunda-feira a gente já ter. Esses horários prontos. Para cada um ter um tempo. Vão poder participar, se fortalecer para o campeonato municipal. Eu quero agradecer a você, porque o valorizo isso muito. valorizo muito a imprensa isso aí realmente. Eu prezo muito. Eu acho que a imprensa. Tem um papel. importante Em qualquer competição. O que vai acontecer no município? Então, por isso que eu sou defensor. realmente da imprensa da propaganda da divulgação que também vejo. Que isso ajuda realmente os campeonatos E aos eventos do nosso município. obrigado Um abraço a todos. Que acompanhe. o blog do meu amigo Antonio Elanio" afirma Paulinho do Esporte
Assistam o vídeo na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário