http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 7 de setembro de 2019

Vereador Rosineudo Lima cobra prestação de esclarecimento de Marcos Silveira sobre vários assuntos da Secretaria Agricultura

Marcos Silveira é nomeado secretário adjunto de AgriculturaFoto: Site da Prefeitura de Solonópole: secretário e, o prefeito Webston Pinheiro 15.
O requerimento Nº 127/2019 de autoria do líder da minoria da casa legislativa vereador José Rosineudo de Lima do Partido Progressista chegou ao palácio Cachoeira Riacho do Sangue com efeito de clarear os andamentos dos trabalhos dos legisladores visando melhorias para a população do município.

O requerimento do parlamentar Rosineudo do Cestão foi divulgado no site da Câmara Municipal para pauta da (333º) tricentésima trigésima terceira sessão ordinária do poder legislativo municipal a ser realizado na próxima segunda-feira, 09 de setembro de 2019.

O Vereador que esta subscreve, conforme Regimento Interno requer que depois de ouvido o plenário seja enviado ofício ao senhor Marcos Ruan Bezerra, para prestar esclarecimentos os seguintes assuntos: Garantia Safra, Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA), Problemas Hidicos, Funcionamento da ADRAGRI, Preparo de Solo e utilização dos Equipamentos. Confira aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário