http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Secretaria de Educação suspende aulas na cidade e no distrito e libera ônibus para o enterro em Cangati

A Secretaria da Educação do município de Solonópole suspendeu as aula das escolas José Oster Machado, Escola Aníbal Rodrigues Pinheiro e da Creche José Laudir na cidade e também do distrito  Cangati. Ainda liberou dois ônibus escolares para levar os alunos que desejam ir para o sepultamento da estudante Cristalina Araujo de 07 anos filha da professora Diana Araújo do Cangati. A causa da morte ainda não foi divulgada, pois os familiares esperam o laudo técnico da secretaria de saúde do estado, embora nas redes sociais há muitos comentários sobre que tipo de doença pode ter causado a morte. Confira Fotos Diana Araújo.

NOTA: A Secretaria da Educação e toda a rede municipal de ensino do município de Solonópole torna público o sentimento de pesar e solidariedade aos familiares da pequena Cristalina Araújo, filha da professora Diana Araújo. Irmanados pela esperança na ressurreição e na vida eterna, dirigimos orações e preces para que esse anjo seja recebido no céu e conforte aos familiares ela irreparável e tão precoce partida.

Outra fato triste que comoveu a população de Solonópole no inicio da noite de segunda-feira, 02 de setembro, foi a morte da jovem Sara Oliveira vitima de acidente de trânsito na CE 153 Rodovia padre Cicero que seguia no trecho da Cidade ao distrito Cangati, quando há 15 km da sede, próximo a entrada do Palermo, conhecido também como Serra dos Cavalcante, ela desceu um barranco e momentos depois foi socorrida em estado grave por populares ao Hospital e Maternidade Maria Suelly Nogueira Pinheiro que de lá pegou uma ambulância para o IJF Fortaleza e antes de chegar na cidade de Morada Nova veio a óbito. Os dois sepultamentos estão agendados para logo mais as 17 horas no cemitério do distrito Cangati. Confira Fotos Sara Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário