http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Polícia liberta mulher de cárcere privado em Solonópole e prende o ex-companheiro em flagrante

Resultado de imagem para policia solonopole.blogspot.comUma denúncia anônima levou a Polícia a libertar uma dona de casa de 30 anos que estava sendo mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, em Solonópole.

A vítima foi resgatada nesta quarta-feira (4) por uma uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral ((POG). Ela apresentava sinais de violência física, mas sem gravidade.

No local, um imóvel residencial situado no Centro da cidade, os policiais encontraram o ex-companheiro da vítima, uma agricultor de 36 anos. Ele foi preso em flagrante.

Um investigador da Delegacia da Polícia Civil em Solonópole informou que o agricultor mantinha a ex-companheira trancada dentro da casa. Quando saía colocada um cadeado na porta.

Além de ser enquadrado por cárcere privado, o agricultor também foi autuado por crime de violência doméstica. O nome dele não foi divulgado para não expor a vítima.

O policial acrescentou que o agricultor alegou que apenas mantinha a mulher em casa porque não queria perdê-la, além de ter ciúmes dela. No momentos da prisão ele estava embriagado.
Diário Sertão Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário