http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Plejusc realiza festa de confraternização para jogadores e familiares

Boa noite a todos Agradecer e dizer, que o Plejusc fazendo esses eventos porque essas pessoas que tomam de conta hoje, é as pessoas do futebol do passado mas que fizeram Tudo Por Amor, tudo pela própria vontade Sem interesse de nada, é por isso que o Plejusc existe, porque sempre teve pessoas, principalmente pessoas, as antigas muito verdadeiras e muito patriota com o nosso município de Solonópole, lutando e levando o nome de Solonópole além das fronteiras da nossa região como o sertão central, sertão, é, Morada Nova, Vale do Jaguaribe, quer dizer, juntamente com isso, fomos campeão da Copa Popular que foi, é como se fosse o Campeonato Cearense e eu acredito que sim. Aonde existe a verdade existe a durabilidade. Isso é o que acontece com o Plejusc. Muito obrigado . Pronunciamento de Marques Duarte Rabelo em 28 de dezembro de 2019 no Estádio Municipal Padre Agenor Tabosa Pinto na cidade de Solonópole no Ceará.

Os jogadores decidiram fazer uma festa de confraternização para o elenco e familiares, provando assim que todos estão unidos e dispostos a entrar no ano novo com energias renovadas. O evento aconteceu sábado a noite, dia 28 do mês em curso.
Pronunciamentos: 01-Cleber Campos, 02- Ari Saldanha, 03-José Hudson, 04-Marques Rabelo presidente Plejusc, 05- José Webston prefeito. Locução: Cleber Campos. Confira Fotos 50a - 50b - 50c.
Animação: Fredson Show & Iolanda Luz, Contato para shows: (88) 99838-3541, (88) 99636-2593.

Nenhum comentário:

Postar um comentário