http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Padre Bonfim celebra novena e missa do dia do Natal

A liturgia de hoje realça não apenas o nascimento de Jesus, mas sua origem divina. Aquele que estava presente na criação do mundo veio até nós para nos tornar filhos de Deus. Essa vinda já tinha sido anunciada pelos servos de Deus durante a primeira aliança. Agora, por meio do Verbo eterno feito existência humana, Deus nos fala definitivamente e efetiva sua presença soberana na humanidade. Jesus não é apenas mais um mensageiro de boas notícias, ele mesmo é o evangelho de Deus, ele é a salvação prometida.

QUARTA-feira NÃO TEVE 05:00h Caminhada para o bairro. ACONTECEU 19:00h Missa/Novena. Pregador: padre BONFIM JAIME DE MATOS da Paróquia de JUCAS-CE. Tema: Saber chorar com os outros: isto é santidade. Responsáveis pela liturgia: pastoral do matrimonio. Parte Social: Centro. Homenageados: profissionais da educação. Animação: Anderson de Iguatu-CE (voz e guitarra).

Entrevistados: Padre Bonfim, Irmã Rita de Jesus e de Maria, Irmã Terezinha Comunidade Mariana Boa Semente de Jucás-CE. Assistam na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário