http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

SOLONOPOLENSE Em campanha emocionante, MRV cria reencontros de Natal

Ação surpreendeu clientes que realizaram o sonho da casa própria neste ano para celebrar o Natal com familiares que não viam há muito tempo. O Natal é uma data de união, de celebração em família. Por isso, no dia 23 de dezembro, a MRV surpreendeu dois clientes levando até as suas casas um familiar que não viam há muito tempo para passarem juntos a ceia de Natal. A campanha “Encontros de Natal” contou com a participação de Larissa, moradora de Santa Luzia (MG), e Romário, morador de Itaquaquecetuba (SP).

O ano de 2019 foi muito especial para os dois, já que ambos realizaram o sonho da casa própria. Esse foi o primeiro Natal na casa nova e ainda mais especial pelo reencontro. Igor, irmão de Larissa, mora em Teresina (PI). Os dois não se viam há anos e recentemente a jovem enfrentou um câncer de mama.
Romário não via o pai, Seu Francisco, há sete anos, quando saiu da área rural de Solonópole, interior do Ceará. O pai do rapaz trabalha como agricultor e nunca havia saído do município. A campanha mostra a saída de Igor e Seu Francisco de suas cidades e as sensações que eles estão vivendo momentos antes dos reencontros. Ao chegarem nas casas de Larissa e Romário, a emoção da surpresa toma conta e eles têm a oportunidade de celebrar o Natal com a família completa.

Para a MRV, a transformação começa em casa. “É um orgulho podermos contribuir com a realização do sonho de ter um lar e uma melhoria de vida para mais de 400 mil famílias. Sabemos que a casa simboliza um novo início e abre as portas para vários outros sonhos”, afirma Rodrigo Resende, diretor de marketing da MRV.
Veja no filme a emoção de Larissa, Igor, Romário e Seu Francisco. 
FICHA TÉCNICA
Título: Encontros de Natal
Diretor de Cena: Lucas Gontijo
Diretor de Fotografia: Jose Istacio
Coordenação de Producao: Valeria Faria
Atendimento: Marcia Vieira
Atendimento: Renata Quintão
Pesquisa e Produção: Juliana Santos Pereira
Produtora de arte: Patrícia Maneira Barreto
Assistente de produção: Marina Vieira
Eletricista: Otto Leroy
Som direto: Aluizio Sant’Anna -Luizinho
Cinegrafista Teresina: Antonio Sousa Silva – Tonhão
Motorista: Francisco Dornas Júnior
Direção de Pós Producao     Eduardo neves
Edição Vinicius
Aprovação pelo cliente: Adriana Borlido e Nayara Caiafa
Por Thales Brandão em cidademarketing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário