http://picasion.com/
http://picasion.com/

Radio

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Prisão por infração a Lei Maria da Penha em Deputado Irapuan Pinheiro

Resultado de imagem para policia deputado irapuan pinheiroIRAPUAN PINHEIRO PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA que no dia 01/12/2019, por volta das 21:00 horas a composição da VTR 9212, foi acionada via 190 dando conta que o individuo C.J.DE.S., havia colocado os pais para fora de casa mediante ameaças de morte, a patrulha se deslocou até o local da ocorrência e chegando lá constatou a veracidade dos fatos, pois os genitores do acusado se encontravam na residência de uma filha, onde afirmaram que haviam sido colocados pra fora de sua residência pelo acusado. Imediatamente a composição conduziu o acusado até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu para os procedimentos cabíveis, sendo o acusado autuado em flagrante por infringir o Art, 7, II, Lei de Violência Doméstica e Familiar contra a mulher, Art. 147, Código Penal Brasileiro (Dec. Lei 2848) e Art. 158, do Código Penal Brasileiro (Dec. Lei 2848).

DADOS DO ACUSADO: C.J.DE.S., brasileiro, solteiro, agricultor, natural de Solonópole-CE, 39 anos, residente na Rua Álvaro Ricarte, s/n, centro, Deputado Irapuan Pinheiro-CE.
DADOS DAS VITIMAS: J.C.DE.S., brasileiro, casado, aposentado, natural de Solonópole-CE, 74 anos, residente na Rua Álvaro Ricarte, s/n, centro, Deputado Irapuan Pinheiro-CE.
V.J.DE.S., brasileira, casada, aposentada, natural de Solonópole-CE, 80 anos, residente na Rua Álvaro Ricarte, s/n, centro, Deputado Irapuan Pinheiro-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário