http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

MILHÃ Colisão entre motos deixa quatro pessoas gravemente feridas no trânsito

Uma colisão entre duas motos foi registrada nesta manhã de terça-feira, 17 de dezembro de 2019,  no Sitio Cipó, CE-371, zona rural do município de Milhã no sertão central do Ceará, onde quatro pessoas ficaram gravemente feridas. A composição policial compareceu ao local do fato e deverá esclarecer em breve as causas do acidente.

Na rede social, whatsapp, (foto) pessoas comentavam do clamor sobre o sinistro e disseram que, em uma moto trafegava um casal conhecido pela alcunha de Zé Alves e a mulher de nome Ecilene residente na localidade denominada de Recreio. Na outra moto o Sr. Chico Holanda com seu filho, Pedro Miguel, uma criança de aproximadamente cinco anos de idade, moradores da zona rural de Milhã. Todos foram socorridos para o hospital municipal e posteriormente transferidos.

ESTADO GRAVÍSSIMO para a criança foi necessário o apoio da aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE) deu apoio para chegar ao IJF Instituto Dr José Frota (Frotão) na capital. Devido ao estado de saúde, se fosse na viatura do SAMU Serviço de Atendimento Móvel de Urgência levaria aproximadamente 4 horas e no helicóptero 35 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário