http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 14 de dezembro de 2019

Cirurgião traumatologista e ex-prefeito Dr. Valterno Pinheiro agraciado com medalha Suelly Pinheiro em Solonopole

O tenente reformado do exercito brasileiro, médico cirurgião traumatologista e ex-prefeito do município de Solonópole no Ceará, Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro foi agraciado na noite de sexta-feira, 13 de dezembro de 2019,  com a medalha Maria Suelly Nogueira Pinheiro "Sua mãe in memorian que foi prefeita" comenda da Câmara Municipal de Solonópole.
Na foto: vereador Rosineudo do Cestão, deputado Leonardo de Ubiratan, vereador Igor do sitio Soledade.
O deputado estadual e médico Dr. Leonardo Franklin Pinheiro que é quarto secretario da ALCE Assembleia Legislativa do Ceará esteve no Centro de Referência da Assistência Social, CRAS, representando o Dr. Valterno Nogueira que não pode estar presente nesta solenidade, porém, alegremente Dr. Leonardo Pinheiro recebeu a medalha entitulada de sua mãe "Suelly Pinheiro" e agradeceu aos legisladores e ao autor da propositura, ou seja, Projeto de Decreto Legislativo 12/2019 concede a Medalha de Honra ao Mérito (Maria Suely Nogueira Pinheiro ao Senhor Antônio Valterno Nogueira Pinheiro), do parlamentar José Rosineudo de Lima do Partido Progressista do Sitio Logrador.

DR. LEONARDO PINHEIRO "Eu realmente, sem exceção, pessoas Solonopolenses importante pra essa terra e vejo, é, pessoas que nasceram em Solonópole más que realmente também merece essa honra, merece esse reconhecimento. Eu venho aqui hoje representando meu irmão Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro que não pôde esta presente para receber a medalha de honra ao mérito Maria Suelly Nogueira Pinheiro. Para mim é um privilégio muito grande por esta representando...", assistam mais no audiovisual".

Na foto feita pelo radialista Antonio Elanio "O Repórter do Povo" estão: Dr. Antonio Valterno, Vereador Rosineudo do Cestão e sua esposa Edileide Santos Ex-Secretária de Desenvolvimento Rural. Confira Fotos 01020304.Assistam na integra o pronunciamento do deputado Leonardo Pinheiro com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário