http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 22 de dezembro de 2019

Descomissionamento da Barragem particular do Sr. Zé Távora, instalada no leito natural do rio Jaguaribe, a jusante da barragem de Santana

Resultado de imagem para barragem santana jaguaribeAssunto: Descomissionamento da Barragem particular do Sr. Zé Távora, instalada no leito natural do rio Jaguaribe, a jusante da barragem de Santana. Data: 18/12/2019

Foi realizado o descomissionamento do barramento do Sr. Zé Távora que interceptava as águas liberadas pela comporta da barragem de Santana, impossibilitando o avanço pleno das vazões em fluxo, sentido captação da CAGECE de Jaguaretama . Essa ação permitirá uma melhor operação do sistema, que atende a captação da CAGECE de Jaguaretama, que capta água no lago formado com o barramento do Alagamar.

Agradeço ao apoio do Dr. Teixeira - Secretário de Recursos Hídricos, Carlos Campelo e Cláudio - Célula de Fiscalização da SRH, ao Dr. João Lúcio - Presidente da COGERH e toda diretoria envolvida, Dr. Elano e Dr. Bruno, ao setor de fiscalização da companhia, Marcilio Caetano, Anthony, ao Berthyer - da Gerência de Manutenção - GEMAN, com sua equipe Alex, Alan e Walter. ao BPMA de Fortaleza, em nome do Major Veiga, nosso agradecimento pela segurança prestada durante a operação dada pelo Comando da Terceira CIA/Primeiro BPM de Jaguaribe que disponibilizou quatro viaturas (11 polícias), a toda equipe de Limoeiro do Norte envolvida na ação, obrigado a todos.

Equipe da COGERH de Limoeiro do Norte: Almeida, Cleilson, Naldo, Chaguinha, Luciano, Edilson, Renê, Anderson, Ducivan, Neres e Hermilson.
Fonte: Grupo Jaguar Comunicações/zap/Jaguaretama-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário