http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 8 de dezembro de 2019

Global Optica inaugura filial em Milhã no sertão central cearense

O empresário Ernivan Silva "Maninho" e Mikael Araújo e sua equipe fazem de tudo para que cada cliente seja muito bem atendido. No mês de inauguração da filial em Milhã, a Global Óptica está com um descontaço e o orçamento com a mesma qualidade. Além disso, as armações estão com uma superoferta: preço promocional e também na compra das lentes.
A Global Óptica está localizado na  avenida Dr. Wilson Pinheiro, no Centro de Milhã-CE, enfrente ao Plasma (Plano de Assistência Santa Maria) e há 50 metros do cemitério municipal. A inauguração teve inicio às 07 horas da manhã e prosseguiu até a noite de sexta-feira, 06 de dezembro de 2019. Um casal de barman estava servido coquetel no cofree break da loja além de salgados, refrigerante, chá e cafés para os visitantes e clientes e amigos. 
Segundo a senhora Evania ex-funcionária da Câmara Municipal de Milhã "Lugar de Gente Feliz e Atendimento de qualidade, atendendo bem", declarou.
De acordo com o vereador de Solonópole Tomas Neto "Entender o que o cliente precisa, oferecer boas condições de pagamento, bons produtos sempre foram os princípios da empresa do amigo Maninho Silva e Mikael Araújo" concluiu o parlamentar Tomas Neto.
O empresário Ernivan Silva disse que "oferecer aos clientes produtos de qualidade, com garantia de origem e as marcas mais conceituadas é outro importante compromisso da Global Ótica", afirma Maninho.
Mikael Araújo acrescentou ainda que o município de Milhã "ganhou mais uma opção em óptica. Inaugurou a Global Óptica, com produtos de qualidade e preços diferenciados que prometem agradar o público em geral" concluiu Mikael. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário