http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Diretor do Saae Jean Nedson esclarece falta dagua na Pasta de Solonopole

Os moradores do distrito Pasta distante 18 km da sede no município de Solonópole no sertão central do Ceará clamam por falta dágua nas comunidades.

O radialista Antonio Elanio "O Repórter do Povo" do Blog Solonopole.blogspot.com ouviu os reclames na tarde de segunda-feira, 2 de dezembro, e se repetiu nesta tarde de terça-feira, 3 do mês em curso, de 2019. De imediato fomos buscar informações junto ao diretor da Autarquia Municipal SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto através de seu diretor Jean Nedson Pinheiro (foto) que esclareceu, e sobre algum entupimento nos canos do acude boqueirão localizado no distrito Prefeita Suelly Pinheiro que libera água para Casa Nova, Pasta e comunidades jusantes que ficam abaixo da parede do reservatório.

O diretor Jean Nedson Pinheiro do SAAE do município de Solonópole no interior do Ceará esclareceu os motivos da falta dágua no distrito Pasta e se há alguma possibilidade de carros pipas para atender a demanda distrital da Pasta com apoio da municipalidade haja vista que possa ter Pipa do PAC2 Programa Aceleração do Crescimento e algum outro pipa da prefeitura municipal de Solonópole. Ouçam aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário