http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Carro partido ao meio em acidente na CE 153 na cidade de Solonopole

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira (02/07/2021), por volta das 10h22min, na CE 153, rodovia padre Cicero no bairro Santa Tereza na saída da cidade de Solonópole pra Banabuiú.

Segundo informações, o motorista causador do acidente ainda desconhecido que vinha da capital pra uma cidade do interior, após perder o controle do carro que dirigia, bateu com o outro automóvel, e partiu ao meio próximo posto de combustível Solonópole, outrora ao lado do Pousada e restaurante varanda clube. O motorista do carro partido trafegava no sentido Santa Tereza ao centro da cidade e esta no hospital sem lesões graves.

A policia militar não tinha sido acionado ate as 1 horas. A Guarda Civil Municipal GCM compareceu ao local para isolamento do ocorrido após ser informados por populares que tinha muitas curiosos no local. Nos videos feitos por populares é visualizado uma viatura da Policia Rodoviária Estadual no posto de combustível em cima de um reboque. Horas depois reboque particular foram retirar veículos envolvidos no acidente. A ocorrência foi registrada pela PRE do posto de Nova Floresta no município de Jaguaribe da divisa com Orós. A Polícia Militar, GCM de Solonopole-CE não tem detalhes. Mais informações procurar a PRE e/ou envolvidos no acidente. Polícia Militar (88) 3518.1999. Aguardando mais informações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário