http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Dentista atenderá no Alto Vistoso urgência e emergência na quinta e sexta e tchau 29 e 30-07-2021

Foto dente ilustração: Internet.
Os moradores do bairro Alto Vistoso e comunidades que são atendidas na unidade básica saúde da família Valdenor Rolim, UBS Sede2, estão há dias sem o atendimento odontológicos. Na rede social e grupos de whatsapp as pessoas comentam:

*Se as clínicas particulares podem, porque o posto de saúde não pode?

Outra moradora disse estava alegre com a retomada, más, em seguida, a alegria durou pouco, pois a noticia ao ser completada a desanimou. Ela queria mais atendimentos odontológicos, porém só seria nesta semana que o dentista vai estar para urgência e emergência, serviços como: tratamento, extrações, obturação e outros não estão na lista

Segundo o profissional da saúde informou que "Agente não recebeu a ordem ainda da coordenadora para tratamento. Então vai ser as gestantes na quinta de manhã, e na parte da tarde e na sexta de manhã é de urgência e emergência, é demanda Livre, entendeu. Alguém que tiver necessitando o dentista, tiver sentindo dor aí tu pode mandar porque tratamento não dá. Porque tratamento agente não tá fazendo ainda, porque não temos o comunicado. Até porque não tem nem como começar, sendo só um dia é praticamente um dia, porque a tarde com outro dia de manhã, agente tá aguardando e esperando como é que vai ser as coisas. Eu também estou ficando só essa semana, porque eu vou para o raio-x, aí eu nem sei como é que vai ser na próxima semana. Quem é o auxiliar, eu não sei como é que vai ser", concluiu o dentista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário