http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 25 de julho de 2021

Zezinho é o novo presidente da associação dos pequenos agricultores do Logrador de Solonopole

Na tarde deste domingo, 25 de julho de 2021, moradores da comunidade de Sitio Logradouro se reuniram e elegeram a chapa única por aclamação José Soares da Silva conhecido por "Zezinho do Logrador" o novo presidente da associação dos pequenos agricultores do sítio Logradouro, para o mandato de 2021 a 2023. Em breve haverá reunião com todos os membros da diretoria sócios e comunidade em geral para tratar de assunto de um projeto importantíssimo para o sítio logradouro.
De acordo com a vice-presidente Neta "São tamanhas as necessidades que a comunidade vem enfrentando, dentre elas, um acude que tem no inicio do sitio precisa fazer um reparo, ou seja, colocar terra no pé da parede, destacando também que precisa de trator e implementos agrícolas além do apoio ao homem do campo, e ainda acrescentou aquisição de creche para as crianças".
O parlamentar Rosineudo Lima esteve participando da reunião e afirmou compromisso com a comunidade "mais uma vez exercendo o meu papel de agente público, que é de estar perto do povo conversando. Estive na tarde de hoje nas localidades de Pasta, Casa Nova, Barreto, encerrando na comunidade do sítio Logradouro, onde participei de reunião de escolha da nova diretoria da associação dos pequenos agricultores do sítio Logradouro na companhia do repórter do povo Antonio Elanio" concluiu o vereador Jose Rosineudo de Lima do PP, Partido Progressista.

O radialista Rosineudo Lima entrevistou o novo presidente da associação dos pequenos agricultores do sítio Logradouro, Zezinho do Logrador, na integra com exclusividade. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário