http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 20 de julho de 2021

Coronavirus preocupam moradores de São José de Solonopole-CE

Uma força-tarefa da secretaria de saúde do município esteve no início da noite desta terça-feira, dia 20 de julho de 2021, no distrito de São José de Solonópole no interior cearense. Segundo a secretária de saúde Lúcia Cavalcante informou "iniciando mais um ciclo de ações de combate à covid-19. Iniciamos a desinfecção das ruas. Amanhã daremos continuidade a desinfecção das ruas de maior fluxo de pessoas. Ás 9 horas já foi agendado, tem uma reunião de audiência pública para nós discutirmos com a população as ações de enfrentamento a covid 19. A situação é preocupante. Nós ontem estávamos com mais de 25 casos positivos", afirmou Lúcia Cavalcante.

A Dra Gabriela Coordenadora da Vigilância disse "estamos aqui buscando apoio da população para podermos juntos combater esse vírus que tem causados tantas mortes pelo mundo todo E aí gente, eu queria só lembrar vocês, para se continuarem usando a máscara, usando álcool em gel, lavando as mãos, os pacientes que estão sentindo algum sintoma procurar o posto de saúde ou procurar o agente de saúde e juntos nós poder estar combatendo esse vírus".

A secretaria de saúde Lúcia Cavalcante acrescentou ainda que "agente tem sentido muita necessidade as pessoas que estão positivas e de seus contatos ficarem em isolamentos a gente tem escutado que as pessoas não estão cumprindo o isolamento aqui no distrito de São José precisamos da ajuda de todos juntos seremos mais forte no combate à covid-19. Confira Fotos, veja o boletim Coronavirus. Assista a Live.

Nenhum comentário:

Postar um comentário